[MASOCH-L] Desabilitar criação de nova interface

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Fri Jul 18 22:13:25 BRT 2008

Faaala Mineiro!!!Deve ser Win XP na estação de trabalho, correto?
Eu não estou certo se vai te ajudar. Eu tb não tenho mais detalhes de como fazer:
eh o seguinte: o usuário não pode ser administrador local. em local security settings,
 vc cria uma diretiva em "software restriction policies" e restringe a execução dos componentes
 de rede (é ai q tá a questão, eu não tenho certesa de quais componentes vc deve bloquear). Para
 o usuário usar a interface padrão, vc ativa a interface no script de logon. Acho que deve
 restringir tb aqueles softwares de instalação q vem com os modens. quando o usuário espeta o
 modem na USB, o sistema reconhece o dispositivo mas não sobe a rede.
Creio que seja por aí. Você sabe que eu não molho mais a mão na graxa faz algum tempo...

Ps; Faça o favor de não abandonar a turma, heim. Nós temos nos reunido regularmente.
Abraxx
Pessoal,

Algu?m sabe como fazer com que o usu?rio n?o tenha a possibilidade de criar
uma nova interface de rede caso esteja logado em um  dom?nio windows ?
Isso ajudaria na tarefa de n?o permitir que o usu?rio utilize cart?es de
acesso a Internet para burlar os filtros internos.
Devido a uma caracter?stica interna, n?o posso bloquear o USB ainda.

ex: estou logado no dom?nio, e se eu plugar um cart?o Vivo, Claro e etc,
n?o sobe uma nova interface de rede.
a volta tamb?m, ou seja:
Se o usu?rio startar a conex?o com o cart?o de Internet e depois e plugar
na rede, o login no dom?nio tamb?m n?o funcionaria.

Chaves de registro, devices, services, scripts e etc.

obrigado

Alexandre

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses