[MASOCH-L] Roteador Digitel N2G Netrouter

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas at gmail.com
Fri Jul 18 21:07:35 BRT 2008

Galera,

Estou com routeador da marca Digitel, alguem já configurou ?

Configurei as portas lan e wan0, porém estou com
uma dúvida. O meu link é da Embratel usando PPP, nele
tem PPPS (síncrono) e PPPA (assíncrono). Neste caso é
PPPS estou correta ?

Acontece que quando eu vou configurar o protocolo PPPS mesmo apresenta a
seguinte configuração

"setting sync-ppp protocol on hdlc0" isso é normal. ?.

vejo que nas rotas o mesmo apresenta as rotas para interface
hdldc0 e não para PPP.

Alguem sabe informar se estão corretas essas configurações.