[MASOCH-L] DHCP x DNS Dinâmico

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Fri Jul 18 16:17:52 BRT 2008

Olá Wagner,

> Cada estação tem seu subdominio fixo em meu DNS, sendo que via DHCP através
> do endereço MAC eu forneço IP fixo (não aceito MACs desconhecidos em meu
> DHCP).

Eu tenho pensado em mudar a configuração de uma rede que mantenho para
usar DHCP, mas não tenho recursos para muitos investimentos.

Fiquei curioso para saber como você lida com a possibilidade de
servidores de DHCP falsos na rede e com a possibilidade de "clonagem"
de MACs para uso, digamos, em notebooks "não desejados".

Obrigado.

Cássio