[MASOCH-L] RES: Router Huawei Quidway

Rafael Venancio Dias rafael.venancio at oi.net.br
Tue Jul 15 10:49:06 BRT 2008

É tranqüilo, segue comandos abaixo:

<Quidway>system-view
[Quidway]interface Serial 0/1/0:0
[Quidway-Serial0/1/0:0]link-protocol ppp
[Quidway-Serial0/1/0:0]ip address x.x.x.x x.x.x.x
[Quidway-Serial0/1/0:0]description interligação 2mb Embratel

Acho que é só isso, qualquer coisa é só perguntar.

Abraços,
Rafael Venancio Dias
Gerência Otimização de Redes e Serviços
Liderança Gestão de Ocupação de Redes Multisserviços
Diretoria Operação Centralizada
rafael.venancio at oi.net.br
Antes de imprimir, lembre-se do seu compromisso com o meio ambiente