[MASOCH-L] Não consigo receber de alguns dominios

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu Jul 10 18:44:38 BRT 2008

Boa noite a todos da lista.

Tenho um server postfix, configurado com smtp Auth + mysql e o maia. no
entando estou verificando a dias que um ou outro dominio está me
retornando o seguinte erro abaixo.

 Out: 220 mail.mydomain.com.br ESMTP Postfix
 In:  XXXX smtp.domain.com.br
 Out: 402 4.5.2 Error: command not recognized
 In:  QUIT
 Out: 221 2.0.0 Bye

Detalhe esse dominio não se trata de spam, no entanto eu consigo enviar normalmente para esse dominio, mas não recebo nada vindo dele.

OBs: sei que o comando XXX não existe no smtp, a questão é pq ele está fazendo isso.