[MASOCH-L] Análise de imagens

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Tue Jul 8 08:18:32 BRT 2008

Entendo!

Só fico imaginando que tipo de sistema consegue abrir um JPEG, e identificar
que tipo de imagem é aquela.... essa eu quero ver ;-)

Acho que administrar lista de bloqueios de URL é algo que não tem fim... mas
palavras me parece algo bem mais fácil... pelo menos aqui, faço testes e
mais testes no google sobre sites de sexo e não consigo abrir nenhum... uso
a lista abaixo: (deve ser a mesma que a sua)

http://contentfilter.futuragts.com/phraselists/

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros