[MASOCH-L] Controle de Ponto

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Fri Jul 4 11:07:45 BRT 2008

Senhores,

Não sei se o assunto é meio Off-Topic, mas vamos lá:

Estamos pensando em instalar aqui na empresa um controle de ponto.
Para isso estamos procurando no mercado um equipamento adequado, a idéia
é usar um controle de ponto biométrico com tcp/ip com a possibilidade de
armazenar os dados em tempo real em uma base de dados em MySQL.
Alguem tem alguma sugestão ?? Os equipamentos que estou vendo no mercado
só rodam com um software específico que só roda em plataforma Windows.
Alguem tem conhecimento no assunto, nas soluções ou já implantou algo
parecido ??

Não tenho muito conhecimento em leitores biométricos, alguem sabe como
ele armazena os dados, os dados biométricos de cada digital ou biometria
poderiam tambem serem armazenados em uma base de dados como o MySQL ??

Atenciosamente,

--
Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA