[MASOCH-L] Telefônica

Geison Porfirio geisonp at gmail.com
Thu Jul 3 09:48:57 BRT 2008

2008/7/3 Filipe Alvarez <filipealvarez at gmail.com>:

> a Telefônica ?
> foi solucionado.
>
> Sim, o problema existe e a informação que tenho é que 3 roteadores
> pararam de funcionar.
>
> []s

Olá;

Estou tendo problemas também, tenho 4 links em locais diferentes e todos
eles estão sofrendo queda no serviço ao mesmo tempo.
Inclusive a última queda até agora só retornou as 09:34h de hoje.

Entrei em contato com com a Telefônica e a resposta foi que "Estamos com
problemas técnicos na sua região e estamos trabalhando para solucionar." Mas
não tem previsão de normalizar.

[]'s