[MASOCH-L] OFF-TOPIC - Ordenação de string - MySQL

Filipe Alvarez filipealvarez at gmail.com
Tue Jan 29 17:20:43 BRST 2008

Tenho uma tabela clientes e um select * me mostra o seguinte:

+----------------------------------------------------------------------------------+

+----+----------------------------------------------------------------------------------+
| 3040 - Teste de Nome

Pergunta, há como ordenar por esse número no começo da string?
Ele sempre vai ter um tamanho fixo (4) e sempre vai estar no início do registro.
Um amigo me falou da função split do Postgre, pesquisei e não
encontrei função semellhante no MySQL.
Antes que me sugiram, não é possível criar um campo id para essa
tabela clientes pois a aplicação web é proprietária e eu não tenho
acesso ao source, de forma que pra gerar os relatórios que eu preciso
vou ter que fazer essa gambiarra.

Obrigado pela atenção :)

[]s
Filipe Alvarez