[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Dúvidas com regras no proxy Squid [RESOLVIDO]

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Jan 26 09:49:41 BRST 2008

Olá,

> O problema está nas regras inseridas em arquivos separados. Foi
> solucionado colocas as regras diretamente no arquivo de configuração do
> squid: squid.conf.
> Estranhíssimo.

     Eu uso Squid ( sempre atualizado ) há muito tempo e praticamente
todas as minhas listas são carregadas de arquivos separados do
squid.conf. E são muitas.

     Só por curiosidade, os arquivos contendo os dados ( ips, sites,
urls, etc ), estão no formato correto, ou seja, com um dado por linha?
Os arquivos foram gerados/editados em editores de texto para Windows (
contendo CR/LF no final de cada linha) ?

     Talvez não resolva seu caso, mas acho que vale a pena observar
esse detalhe.

     Obrigado.

Cássio