[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Dúvidas com regras no proxy Squid

Fabrício Veiga fabricioveiga at milnegocios.com.br
Fri Jan 25 16:27:52 BRST 2008

Alexandre Gorges escreveu:
> o acesso da negado para ele. logo o daemon esta no ar.
>
> jah passei em um email anterior duas regras corretas. nao sei se ele leu.
>

> []´s
> Alexandre Gorges
> http://algorges.blogspot.com

Já li sua mensagem sim. O Daemon encontro ativo.  Também pensei na
possibilidade de problemas com permissões.
Por enquanto estou fazendo testes com as regras que você me passou.
Habilitei o debug e estou analisando os logs.

Qualquer sinal de OK ou problema, eu reporto.

No mais, muito obrigado a todos!!

--
Fabricio Veiga
Mil Negocios Internet