[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Dúvidas com regras no proxy Squid

Anderson Silva abnerdoom at gmail.com
Fri Jan 25 13:24:54 BRST 2008

On Jan 25, 2008 9:31 AM, Fabrício Veiga <fabricioveiga at milnegocios.com.br>
wrote:

> Bom dia senhores!
>
> Estou com problemas em regras do Squid. Eu gostaria de fazer o seguinte:
>
> Acesso_Ilimitado: 192.168.1.50
> Acesso_Limitado: 192.168.1.51
> paginas_Liberadas somente para Acesso_Limitado: gov.br
>
> O arquivo squid.conf segue abaixo, porém todas as páginas estão
> bloqueadas:

seu squid.conf parece estar ok. deveria estar funcionando.

coloque no seu squid.conf

debug_options ALL, 1 28,3
log_mime_hdrs on
cache_log /var/log/squid/cache.log
cache_access_log /var/log/squid/access.log
cache_store_log /var/log/squid/store.log

e verifique as mensagens nestes arquivos de log

relembrando que a cada modificação no seu squid.conf você deve executar o
comando: squid -k reconfigure