[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Dúvidas com proxy Squid

Marcio Rodrigo marrodbr at yahoo.com.br
Wed Jan 23 16:14:03 BRST 2008

Fábricio, você pode criar um grupo geral, e um outro grupo com esses ips, e então efetuar o bloqueio dos sites desejados.
  Você entende dos esquemas das acls do squid ?
  Como cria a ordem que devem ficar?

  Márcio Rodrigo

Fabrício Veiga <fabricioveiga at milnegocios.com.br> escreveu:
  Boa tarde senhores!

Estou alocando um servidor de proxy para efetuar alguns bloqueios e
restrições a sites de uma empresa. Possui uma rede 192.168.1.0/24 e
gostaria de fazer bloqueios de sites como orkut.com e msn.com para
apenas dois endereços de IP: 192.168.1.50 e 192.168.1.51. Os demais
endereço de IP, liberados para qualquer site?
Estou em fase de aprendizado em proxy Squid.

Alguém poderia me informar como efetuar esse cenário?

Obrigado!

--
Fabricio Veiga
Mil Negocios Internet