[MASOCH-L] Processamento Paralelo

Humberto Sartini humberto at hss.blog.br
Fri Jan 18 09:26:32 BRST 2008

Olá Rafael,

   O Mpich2 (http://www.mcs.anl.gov/research/projects/mpich2/index.php)
faz o que precisa. A instalação e utilização é extremamente simples.
Já utilizei em servidores com 4 processadores QuadCore e no top foi
mostrado as oito CPUs sendo utilizadas (e realmente estavam sendo
utilizadas). Foi a solução que melhor serviu no meu caso.

   Se tiver alguma dúvida pode contatar em particular.

--
[ ]'s
Humberto Sartini