[MASOCH-L] ATT vs Telefonica

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Jan 16 14:16:44 BRST 2008

A Telefônica é bastante conhecida por ações de depeering e de
saturação de interfaces de peering, então não há muito porque achar
que isso tenha relação com o problema Impsat-Telefônica-Embratel. A
AT&T provavelmente vai precisar contratar algum trânsito aqui no
Brasil para repor essa perda, ou reclamar na Anatel como a Intelig fez
com a Embratel.

Rubens