[MASOCH-L] Problemas com gerenciamento de Banda

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Wed Feb 27 14:41:14 BRT 2008

Olá Welisson.

Já testei o amd64 com o Xeon, e não gostei.
Não me deu ganho real nenhum, e como os processos rodam todos em 64bits só
comeu mais memória.
Vale lembrar que Intel com 64bits, só o Itanium.

Além do mais, para firewall a melhor arquitetura que encontrei foi o Opteron
com FreeBSD.
Vejam esse trabalho:
http://pam2007.info.ucl.ac.be/slides/pam2007slides_schneider.pdf

Abraços.