[MASOCH-L] RES: Emular TS.

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Mon Feb 25 18:30:01 BRT 2008

Júnio,

Isso é um ActiveX, vai rodar no cliente... é a mesma coisa do cliente ir no
menu iniciar -> executar e digitar "mstsc" para carregar o client do
terminal server...

No FreeBSD você vai só fazer o redirecionamento de porta (tcp 3389 = rdp)...
aí vai depender do firewall (pf / ipfw / ipf).

Se você pretende HOSPEDAR o tsweb no freebsd (apache), acredito que é só
copiar o html e o arquivo cab da instalação do activex... (nunca usei, aqui
uso terminal server, mas não pretendo deixar acesso via website, somente via
o client do windows mesmo, e após logar na vpn).

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial