[MASOCH-L] Emular TS.

Junior Pires junior at gujao.com
Mon Feb 25 10:36:10 BRT 2008

Bom dia pessoal!

Seguinte, eu montei um portal de internet em cima do Joomla! E, como nós
temos aqui um sistema que é acessado remotamente via TS, meu patrão me
questionou, se não havia uma maneira de colocar o acesso desse sistema via
portal.

Bom, até então, eu desconheço essa possibilidade, mas não custa perguntar,
né ? Alguém ai, conhece alguma maneira de se fazer isso ?

Eu estou rodando um Server FreeBSD 6.2-STABLE + apache21 + php4. O acesso,
seria em um server Windows 2003.

Grato,

--

José Augusto Pires