[MASOCH-L] RES: Conexao externa GPRS

..:: S.e.r.i.a.l ::.. skroot at gmail.com
Thu Feb 21 13:45:10 BRT 2008

Tenho sim, ele me passa o ip interno e depois me fornece um ip publico, por
exemplo da classe 189... , exemplo, eu tenho configurado o ddclient para o
dyndns, e ele resolve o ip publico corretamente... consigo ateh adicionar
rota padrão para o ip publico... apenas funciona com o TIM (estou no
interior de SP) , testei com o Claro e não me dão ip publico de maneira
alguma, apenas ip interno mesmo.

Me parece que estou na famosa sinuca de bico (rs)

Pois tenho que conectar em uma maquina aonde seu único acesso a rede
internet eh através dessa conexão GPRS.  :(