[MASOCH-L] Go-6 - CISCO x JUNIPER

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Tue Feb 19 19:32:33 BRT 2008

Pessoal,

Boa noite.

A respeito do projeto Freenet6/Hexago/go6 ...

http://go6.net/

- Temos alguma iniciativa similar no Brasil (registro, ptt,
rnp, nara, operadoras, ipv6 do brasil) ?

- Alguem ja utiliza os servicos gratuitos deles para testes
com blocos Ipv6 /48 atraves de tunelamento ?

- Se sim ... o servico funciona bem (e estavel, aloca um /48
?) ?

- Alguem sabe se e possivel configurar os roteadores CISCO
ou JUNIPER para acessar o servico diretamente ?

- Ou somente com o cliente disponibilizado por eles (TSC) ?

- Se for possivel configurar em CISCO / JUNIPER ... poderiam
me passar alguma orientacao inicial ou os scripts
necessarios ?

- O IOS e o JUNOS suportam o tipo de tunelamento exigido ?

Obrigado,

Giuliano

PS. Estou pesquisando e somente estou encontrando suporte
para: linux, bsd e windows ...