[MASOCH-L] dúvida sobre Frame Relay e DLCIs

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Sat Feb 16 12:50:30 BRST 2008

   Olá pessoal,

   Tenho uma rede frame relay em um cliente que hoje já está operando
com aproximadamente 30 hosts.

   O projeto é bem simples: host 512k e todas as pontas 128k. Sei que a
conta pode parecer estranha, mas o tráfego desses circuitos é
EXTREMAMENTE baixo. As pontas só não são 64k porque a diferença de valor
é quase irrisório. Mas o problema não é esse ....

   Gostaria de saber, se alguém tiver mais experiência em Frame Relay
que eu, se existe um limite máximo de DLCIs num único frame relay e
também se existe algum limite máximo 'recomendado' de DLCIs na mesma
situação.

   Hoje essa rede está operando maravilhosamente bem, a banda está
sobrando no host (apesar da conta ser esquisita, eu sei) .... eu só
lembrei dessa questão da quantidade de DLCIs porque nunca coloquei
tantos num mesmo frame relay.

   Obrigado pelas dicas antecipadamente.

--

	Atenciosamente / Sincerily,