[MASOCH-L] problemas com imap

polgo polgo at bol.com.br
Wed Feb 13 23:52:16 BRST 2008

Boa Noite a todos

Já a alguns dias venho tendo problemas com meu servidor de e-mail, onde
todos os e-mail baixados pelos outlook ou  pelo thunderbird via imap não
são apagados. Toda vez que seleciono a mensagem e mando deleta-la a
mesma acaba voltando a aparecer, andei googlando um pouco e vi que o
problema pode estar no courrier-imap, já atualizei para a versão mais
nova, mais continuou o problema. Peço que caso alguém já tenha passado
por esta situação possa dar uma dica para que eu resolva este problema

desde já agradeço a ajuda

--
Paulo Leandro Rosa
Usuario Slack #300636