[MASOCH-L] Redes sem fio: segurança ( mito e realidade ) e empresas especializadas idôneas. Dúvidas. OBRIGADO.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Feb 9 19:40:47 BRST 2008

Pessoal,

     Agradeço a todos que se detiveram lendo a mensagem, em especial
ao Cristiano e ao Leonardo, que enviaram posicionamentos que me
deixaram bem mais tranquilo. Achei que eu estava MUITO enganado com
relação ao assunto, mas nem tanto. :-)

     Vou seguir os rumos indicados e "sentir" a "disposição" da área
área administrativa.

     Obrigado.

Cássio