[MASOCH-L] Hora do linux errada

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Fri Feb 8 12:37:11 BRST 2008

    Faz isso não ..... starta o daemon ntpd, configura uns 3-4 bons NTP
servers brasilerios nele .... o ntpd é muito mais preciso que o ntpdate
sozinho.

    Se bem que estamos falando numa precisão tão elevada que certamente
não fará diferença pra meros mortais.

    De qualquer jeito, se for fazer pelo cron como o Allan ai indicou,
eu não vejo nenhuma necessidade em atualizar em intervalos inferiores a
1/1 horas, por exemplo. É desnecessário. Mesmo que seu relogio esteja
atrasando/adiantando, essa diferença em 1/2 horas vai ser BEM pequena a
ponto de ser imperceptível talvez. Não precisa de 1/1 ou 5/5 minutos
não, na minha opinião.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues