[MASOCH-L] Catalogar arquivos pelo conteúdo

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Tue Dec 30 10:41:37 BRST 2008

Voce quer procurar por conteúdo também, ou só pelo nome basta?

Nunca implementei, mas não me parece dificil fazer uma interface CGI
para interfacear com o updatedb/locate.

Se precisar de acesso por conteúdo, entretanto, fica um pouco mais
complicado, mas existe o htdig para conteúdos html, por exemplo.