[MASOCH-L] RES: Voip no PFSense (siproxd)

Carlos Anderson Jardim cajardim at santacasasjc.com.br
Wed Dec 17 17:14:31 BRST 2008

Salve Renato :D

Entao, os x-lite dos micros funcionam sem problemas, porem os aparelhos
stracta ipm400 não fazem autenticação mesmo pelo nat. :(

Um forte abraco,

--

Atenciosamente,

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3876-1760 - 3876-1925