[MASOCH-L] Bacula

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Mon Dec 15 08:46:32 BRST 2008

Aqui na empresa herdei da equipe anterior este sistema e funciona bem,
sem problemas. Mas a falta de interface gráfica, especialmente na hora
de restaurar um arquivo com espaços e caracteres acentuados é um pns.
Mas faz os backups incrementais diários e semanais, fulls mensais, de
vários clientes pela rede, pede a troca de fita, suporta libraries (não
sei se todas).. pra redes pequenas dá conta do recado.

Marcio Merlone