[MASOCH-L] Bacula

André Ferreira andre at unesp.br
Fri Dec 12 14:24:33 BRST 2008

PessoAll, boa tarde.

Ao utilizar o Bacula é importante fazer backup da base de controle do
bacula, pois ele armazena o controle dos mesmos em banco de dados. Se
perder esta base, perdeu o backup.

É possível configurar os clients para restaurem seus próprios backups,
sem a intervenção do admin. Isto é sensacional em minha opinião.

André