[MASOCH-L] RES: RES: Sincronização Dados entre dois servidores em "tempo real".

renato martins renatobsd at gmail.com
Tue Dec 9 14:54:17 -03 2008

Estou pensando em implementar algo parecido para qmail mesmo dois server e
um servidor para fazer o armazenamento com raid 5

entao como voce tem ja um server com raid5 poderia usar o geom gate para
exportar a seu raid para os outros servidores.
acredito que seja melhor guardar tudo no raid do que ficar syncronizando em
maquinas distribuidas.
vou tentar aqui  o geom gate.
 alguem tem algum caso se sucesso com o geom gate ?