[MASOCH-L] RES: RES: Sincronização Dados entre dois servidores em "tempo real".

Lucio de Aquino Marinho aquino at ecosistemas.com.br
Fri Dec 5 14:17:10 BRST 2008

Boa tarde a todos ,

   Embora não tenha muito a ver com o que esta sendo discutido aproveito
o gancho para falar do dovecot como substituto do courier-imap , eu
trabalhava com ele e o webmail (squirrel mail ) começou a ficar muito
lento gerando muitas reclamações . Depois que troquei para o dovecot  (
http://www.dovecot.org/ ) a maquina melhorou 90 % , nao tenho mais
problema com webmail lento e não vou precisar trocar de maquina , alem
de fazer a validação com o vpopmail   sem problemas . Lembrei disso por
causa do maildir , mostrando que dependendo do software que vai
trabalhar com ele , da para melhorar bastante a performance , o dovecot
cria uns arquivos dele que parecem uns indices , fica tudo bem rapido

Atenciosamente
Lucio de Aquino Marinho