[MASOCH-L] Sincronização Dados entre dois servidores em "tempo real".

candiao candiao at gmail.com
Fri Dec 5 13:34:31 BRST 2008

Olá Renato,

Res.: O servidor A seria alimentado e o B automaticamente receberia o que
foi inserido em A .. certo ?!

Possuo Hardware IBM (4 Servidores) ... com RAID 5 e bastante confiavel, com
as sugestões que o pessoal me enviou, pensei em um ambiente assim:

*2 servidores de aplicação "http tomcat e outros"  fazendo balanceamento com
LVS.

*1 servidor recebendo os Dados dos servidores de aplicação (balanceamento)
... minha dúvida aqui (Agora !) é como mapear os dois servidores (Já que não
vou usar GFS ou lustre como indicaram, pelo menos no momento ...) para
acessar o servidor de Dados (NFS/samba) .. preciso de algo mais confiavel

[],s candiao.