[MASOCH-L] Novo vírus - porta 80

Carlos Anderson Jardim cajardim at santacasasjc.com.br
Tue Dec 2 19:25:15 BRST 2008

Julio Arruda escreveu:

> Existe um exploit na porta 445, que algumas empresas de seguranca
> dizem ter se tornado "mais ativo".
> Pelo que vi do pessoal aqui da Arbor, nao tinha nada excepcional nos
> ultimos dias..So que hoje sendo feriado :-)..

Tive esse virus em minha rede até ontem, hoje ja esta mais tranquilo,
desativei acesso ao IPC$ e instalei um firewall pra bloquear tentativas
nas portas 445.

Até agora esta 100% :D

--

Atenciosamente,

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925 - 3925-1760