[MASOCH-L] RES: RES: Programa de monitoramento

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Tue Dec 2 14:02:47 BRST 2008

Para o centreon existe um plugin bem legal que utiliza os mapas do
google:
http://forum.centreon.com/showthread.php?s=50e9709223ab5cc56843a98650d68f8a&t=3478

Sobre o Dude, aqui segue um link do site do Mikrotik:
http://www.mikrotik.com/download/dude-install-3.0rc3.exe

Jean Carlos Oliveira Guandalini
Dep. de Redes e Infra-estrutura
VisãoNet Tecnologia e Telecomunicações