[MASOCH-L] Cisco 1600 + 3Mbits

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Sun Aug 31 23:33:33 BRT 2008

Wenderson,

Segue o link da propria CISCO, com o desempenho da linha de roteadores:

http://www.cisco.com/web/partners/downloads/765/tools/quickreference/routerperformance.pdf

Seria interessante vc atualizar o seu roteador para um CISCO 1841
comprando-o e nao alugando da operadora.

Acredito que voce encontre por bons precos no mercado livre ja com 2 WICs.

Att,

Giuliano