[MASOCH-L] [148-104D9A2D-F27F] Ataques de DDoS

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Sun Aug 31 18:35:53 BRT 2008

    Se o tráfego entrante está abarrotando sua banda disponível, mesmo
após estar em NullRoute e você não tem BGP pra propagar isso, então
creio que não exista muita coisa que você possa fazer não.

    Nada que você faça, no seu lado da rede, mudará o fato que esse
ataque está entupindo 100% do seu link.

    Nesses casos, somente ações nos roteadores core (da operadora no
caso) podem fazer com que seu link volte aos padrões normais de tráfego.
Portanto, acha um bom contato técnico na operadora e boa sorte .....

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br