[MASOCH-L] Ataques de DDoS

Victor victor_volpe at bol.com.br
Sun Aug 31 18:02:58 BRT 2008

Olá Amigos,

Estou recebendo a 2 dias massivos ataques de DDoS vindo de mais de 40 IP's
internacionais em meu Link Dedicado da Telefônica. Já entrei em contato com
eles mas um passa pro outro e ninguém resolve meu problema. Estou com todos
os IP's atacantes em mãos junto com o Log do Roteador, já até tentei enviar
para os contatos de abuse dos IP's, mas infelizmente alguns e-mails
retornando dando Caixa de Entrada cheia. Gostaria de saber quem já sofreu
este tipo de ataque e teve uma solução rápida ou um contato direto com a
área de backbone da Telefônica.

Obrigado.

--
Atenciosamente,