[MASOCH-L] PPPoE

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Aug 21 17:15:57 BRT 2008

Olá.

Independentemente da forma que as outras operadoras utilizam, o que eu
ganharia se eu implementar essa solução (além da autenticação, é claro) ?

A afirmação da economia de link de 20% é válida ?
Ao invés de link, ele não pode ter se confundido e seria do backbone dele ?

Obrigado!

From: "Leonardo Rodrigues Magalhães" <leolistas at solutti.com.br>
Subject: Re: [MASOCH-L] PPPoE

Emiliano Martins escreveu:
> Em sp a telefonica trabalha com PPPoE par aos clientes residenciais e com
> MPoA ou IPoE nos clientes empresa... o Modem vem em bridge, mas é preciso
> discar o pppoe.

    tá .... realmente só usei speedy empresarial ....

    mas independente disso, parece que continua válida a afirmação que
pros Speeys empresariais não existe a necessidade de 'discar', seja
PPPoE ou PPPoA .... já que ela utiliza IPoE .... certo ?

--

Atenciosamente / Sincerily,
Leonardo Rodrigues

gertrudes at solutti.com.br