[MASOCH-L] Problema na instalação do kyapanel no debian

Patrick patrick_rsl at yahoo.com.br
Tue Aug 19 20:11:31 BRT 2008

Eu sigo o tutorial instalando no debian. Mas quando acesso o
http://localhost/kyainstall , ele aparece a tela e tal, aparece a
configuração do sql certo, e no ldap ele diz que não conecta. O único
botão que aparece é o Status Test no  SQL, e quando aperto ele, fica
parado naquela tela e não acontece nada.
Alguém aí sabe o que pode ser meu problema?
Estou utilizando o debian 4 r3, versão do kyaPanel é u ltima disponivel
no site kyapanel_2.1-2_all.dep,  tentando com mysql e ldap tb.

PaTricK