[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Tue Aug 19 16:56:05 BRT 2008

Boa tarde lista,

alguém está enfrentando problemas de entrega de email no UOL?
Estou tomando alguns bloqueios lá e eles estão dando REJECT no meu IP. Já chequei em RBLs, etc., e aparentemente está normal. Outros domínios estão aceitando normalmente os emails.
Já enviei mensagem na página de reclamação do UOL (postmaster.uol.com.br) mas parece que não existe interesse em resolver.

Alguém está passando por esse mesmo problema?
Existe alguém do UOL aqui no grupo que possa ajudar?

Obrigado,
Marconi