[MASOCH-L] Preciso de um profissional de redes.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Aug 18 17:44:05 BRT 2008

Rubens,

Mesmo em se tratando de testes que incluam vulnerabilidades de ordem
não-tecnológica (por exemplo, "closets" mal-fechados distribuídos
pelos andares do prédio)?

Bem.. esta discussão já está passando para a esfera da GTS-L.  ;-)

De qualquer forma, grato pela correção.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 18/8/2008 às 17:40, "Rubens Kuhl Jr." <rubensk at gmail.com> gravou:

> Marlon,
>
> "site survey" é usualmente aplicado a inspeções físicas de
instalações
> para auditoria ou verificação de viabilidade de algum tipo. O termo
> mais usual em 2008 para o serviço descrito é pen-test, abreviação de
> "penetration test".
>

> Rubens

vulnerabilidades