[MASOCH-L] RES: Raid Placa S3000AH

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Aug 14 16:28:03 BRT 2008

Olá pessoal.

Estou para adquirir uma motherboard dessas.
Como ficou o assunto ?
A RAID dessa placa é Fake Raid ?
O *nix detectou os discos como um array só, como deveria ?
Alguém fez testes de tirar o disco e ver se o array levanta ?

Abraços!

From: "Rafael Augusto" <rafael at grupouds.com.br>
Subject: Re: [MASOCH-L] RES:  Raid Placa S3000AH

Olá,

            Tive o mesmo problema com essas Fake Raid...

Att,

             Rafael Augusto

    UDS - Soluções Digitais
 http://www.grupouds.com.br