[MASOCH-L] Problema com BIND 9.5.0-P1

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Thu Aug 7 14:03:37 BRT 2008

Eu baixei o fonte desse P2 para SUN Solaris 7 (Ultra10, não taquem pedra) e QUEBROU TUDO!
Muito surreal. Antes eu tinha 130 zonas no DNS, depois do upgrade fiquei com 139; arquivos de zona que tinham hosts com o caracter "_" simplesmente quebravam. Removendo o "_", a zona carregava. A recursividade na view interna simplesmente morreu, não conseguia fazer nada. Botei allow-recursion em options, fora das views e ainda assim a recursividade não rolava.

Vinte minutos de debuga daqui, comenta dali e nada. Desisti e fiz rollback.
É situação pra jogar fora a máquina e botar outra no lugar, com um openBSD mais decente?

[]s
Marconi