[MASOCH-L] Problema com BIND 9.5.0-P1

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Thu Aug 7 11:55:58 BRT 2008

    Não sei detalhes .. mas a própria ISC relatou que o bind 9.5.0-P1 e
P2 estava instável em Windows ...

    Do Changelog do 9.5.0-P2:

NOTE: There are some remaining stability problems in 9.5.0-P2 when
running under Microsoft Windows.  A fix has been implemented, but
missed the cutoff time for this release; it will be addressed in a
Windows-specific release very soon.

    Tente atualizar pro P2 ....

    Não encontrei, porém, detalhes extra se houve correção nessa
instalabilidade em Windows .... até porque não rodo nenhum servidor
Windows, então nem fico muito preocupado com os detalhes do bind nessa
plataforma em específico.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues