[MASOCH-L] Problemas no DNS para resolver www.ize.hu

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Tue Aug 5 16:32:54 BRT 2008

--- "Diego Zuaneti Arruda" <diego at fasternet.com.br> escreveu:
>   Pessoal, estou enfrentando um problema no meu DNS, onde não consegue
> resolver o site www.ize.hu
>   Fiz alguns testes com outros DNS, e alguns estão resolvendo normalmente,
> e outros não.
>   Alguém poderia testar e postar se também está tendo problemas? Ou
> sabem o que poderia ser?

Sera que seus root servers estao atualizados? A lista muda
pouco mas muda... aqui resolveu normal em todos os que tenho
acesso.

$ env DNSQUERYIP=189.84.72.1 dnsqr a www.ize.hu
1 www.ize.hu:
44 bytes, 1+1+0+0 records, response, noerror
query: 1 www.ize.hu
answer: www.ize.hu 600 A 195.56.111.215
$ env DNSQUERYIP=189.84.64.1 dnsqr a www.ize.hu
answer: www.ize.hu 595 A 195.56.111.215
$ env DNSQUERYIP=200.166.112.225 dnsqr a www.ize.hu
answer: www.ize.hu 563 A 195.56.111.215
$ env DNSQUERYIP=200.160.196.2 dnsqr a www.ize.hu
1 www.ize.hu:
44 bytes, 1+1+0+0 records, response, noerror
query: 1 www.ize.hu
answer: www.ize.hu 530 A 195.56.111.215

!3runo