[MASOCH-L] Blog ZIP.NET, como denunciar?

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Mon Aug 4 13:29:46 BRT 2008

O problema é que o blog também usa nome falso... não faço idéia de quem
criou... nunca fiz esse tipo de denúncia... acho que para a UOL passar os
dados do autor teria que ter mandado judicial, etc... não sei quanto tempo
leva um processo desses...

Se eles tirassem do ar já resolveria o problema... já que o blog quebra
várias das regras impostas pelo zip.net...

Welkson