[MASOCH-L] Remover GBUSTER (Gás Pro)

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Fri Aug 1 18:29:09 BRT 2008

É um caso a ser analisado.

Mas se ele tá tentando, não está conseguindo... e é melhor a máquina com
spyware do que com um treco desse que trava...  hoje essa máquina não usa
mais internet, só para um sistema de som... se o spy não travar ela, não vai
me incomodar muito ;-)

Obrigado pelo aviso!

Abraço e bom fim de semana.

Welkson