[MASOCH-L] Remover GBUSTER (Gás Pro)

Ricardo Lee ricardoslee at gmail.com
Fri Aug 1 16:14:32 BRT 2008

Acho que o problema é que você tirou as permissões da pasta, e não do programa.

Quando você desmarca a opção Executar, ele não deixa vc executar a
pasta, não o conteúdo dela, se você colocar o caminho completo do
programa que está dentro desta pasta, ele é executado.

Se tirar a permissão de execução do programa aí, mesmo que você
coloque todo o caminho, ele não é executado.

Desculpa se não fui claro no e-mail anterior.

Para voltar as permissões para a pasta acho que só pelo console de
recuperação. Ou com um CD linux do tipo SysRescueCD, que tem o módulo
que permite a escrita em NTFS.

Abc,
Ricardo.