[MASOCH-L] Serviço dnsreport: similares conhecidos e confiáveis?

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Fri Apr 25 12:13:01 BRT 2008

Pessoal,

     Estou utilizando os serviços do dnsreport, na modalidade paga, há
cerca de um ano.

     Atualmente tenho alertas de RBL e de DNS para um domínio, além
das ferramentas que oferecem.

     Nesse período o serviço atendeu ao que eu contratei e agora é
hora de renovar. O preço aumento razoavelmente em relação ao primeiro
ano, então, antes de contratar novamente, gostaria de saber se alguém
conhece algum serviço similar, para que se possa comparar os
preços/serviços.

     Obrigado.

Cássio