[MASOCH-L] RES: [OFF-TOPIC] Que decisão é essa ?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Apr 17 07:14:40 BRT 2008

Ridículo porque? Eu mesmo tenho um domínio .org e não sou nenhuma ONG. Você
pode comprar um .info, .com, .net a qualquer momento, basta ter limite no
seu cartão de crédito. A excessao é para domínios .us, que precisa ser um
cidadão americano.

Nada mais democrático que permitir que cidadãos legalmente estabelecidos no
Brasil(ou seja, com CPF em dia) possam ter dominios .com.br.

Quanto a fraudes, o registro.br sempre atuou no sentido de em caso de
suspeita, parar o processo até que se resolva juridicamente.