[MASOCH-L] Gerenciador de rede

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Thu Apr 10 15:14:14 BRT 2008

Marcelo,

Eu testei o autoscan aqui e ele parece muito bom, apesar de que não
conseguiu identificar algumas máquinas na minha rede mas ele superou as
minhas expectativas, nesse quesito eu nunca havia me preocupado em procurar
esse tipo de programa para linux e vejo que há uma carência realmente, mas
estou feliz por ter pelo menos o autoscan.
Se alguém tiver outras sugestões de programas parecidos poste aí.

Obrigado pela ajuda e abraços a todos.
Marcos